Ação Social alerta sobre prazo para retirada das cestas básicas

DIP 4537 copiar
     A Secretaria de Ação Social alerta para as pessoas que foram beneficiadas com as cestas básicas no 3º Mutirão e que deixaram de retirar os alimentos, seguindo o cronograma estabelecido pela Prefeitura, que o prazo para a distribuição dos alimentos será encerrado nesta sexta-feira, 23.
     Cerca de 1.100 pessoas deixaram de retirar as cestas e deverão verificar se os nomes constam das listas de beneficiados no site da Prefeitura e, após, poderão comparecer aos CRAS (Centro de Referência em Assistência Social), em cada região, das 08h30 às 16h, apresentando o documento de identidade com foto. As pessoas residentes na Área Rural devem comparecer ao CRAS-Centro
Neste último mutirão, foram disponibilizadas 4,9 mil cestas de alimentos das quais, 3,7 mil foram retiradas.
     O Programa Cesta Básica objetiva garantir a entrega das cestas de alimentos à população francana em insegurança alimentar, prioritariamente, às famílias sem e/ou baixa renda, que possuem entre seus membros, crianças e/ou adolescentes, e/ou pessoas idosas, e/ou pessoas com deficiência e/ou gestantes.
     Confira a relação e os endereços dos CRAS:

CRAS CENTRO
RUA DR. ALCINDO RIBEIRO CONRADO, 1813 - CENTRO