Ação Social levará Bom Prato Volante aos bairros de Franca

WhatsApp Image 2022 04 28 at 09.28.38
     A secretária de Ação Social, Gislaine Liporoni Peres, participou nesta semana, em São Paulo, de uma série de encontros com autoridades da assistência social e anunciou para breve, a instalação na área da política de segurança alimentar, do Programa 'Bom Prato Volante', para o atendimento de pessoas mais vulneráveis instaladas nos bairros da cidade. O pleito foi apresentado a nova secretária Estadual de Assistência Social, Laura Machado, que foi empossada na oportunidade.
     Além desse contato, a secretária de Ação Social participou de um encontro na Secretaria de Desenvolvimento Social do Estado e uma reunião com membros do Conselho Gestor da Política de Assistência Social do Estado de São Paulo, tratando sobre ações que deverão ser incrementadas no sentido de atender às pessoas que mais necessitam.
     Por fim, na mesma oportunidade, Gislaine Liporoni e equipe participaram de uma reunião com a Frente Parlamentar, cujos integrantes se comprometeram a trabalhar pelo fortalecimento do SUAS (Sistema Único de Assistência Social), no Estado.