Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Documentário ‘Um Mundo em Libras’ estreia nesta semana

Tamanho da letra:

      A Prefeitura está apoiando a Apada (Associação de Pais e Amigos dos Deficientes Auditivos), por meio da Secretaria de Esporte, Arte, Lazer e Cultura e a Feac, no lançamento do documentário “Um Mundo em Libras” nesta quinta-feira, 23. Com início no dia 23, a exibição também ocorrerá nos dias 24 e 25, as sessões serão a partir 19 horas.
    Na quinta-feira, serão exibidas duas sessões, a primeira sendo exclusiva para a imprensa e depois será aberta para o público. Na abertura será realizado a apresentação do projeto Apada. Os demais dias de exibição serão abertos ao público.
     O documentário, que tem a duração de cerca de uma hora, foi produzido por Caio Vieira Reis de Camargo. Com o objetivo de mostrar o lado da pessoa que vive no silêncio, as dificuldades e superações, além de incentivar o estudo de libras e criação de programas sociais.
     De acordo com a secretária-executiva da Apada e intérprete, Izabel Alves de Sousa “o documentário será traduzido em dois idiomas, depois estará disponível nas plataformas das Universidades Federais e também no Youtube.” A entrada para assistir a exibição do documentário será de um quilo de alimento não perecível.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais