FUSSOL arrecada alimentos e itens de higiene para vítimas de desastre no litoral

137f6bc5017ede828b5a 990x500 0 0 1 1 original

O FUSSOL (Fundo Social de Solidariedade) de Franca se tornou um ponto para arrecadação de alimentos e itens de higiene e limpeza, em prol das vítimas das fortes chuvas, que atingiram o litoral do estado de São Paulo nos últimos dias.
    O foco é arrecadar água potável, alimentos não-perecíveis, itens de limpeza e também de higiene pessoal, como sabonetes, papel higiênico, absorventes e outros.
   A presidente do FUSSOL, Cynthia Dias Milhim Ferreira, falou da importância da união de forças. “É um momento de muita sensibilidade e desafiador para todos, com tantas chuvas. Nosso objetivo é que o francano exerça sua solidariedade e cada um fazendo um pouquinho pode ajudar. Tudo o que for arrecadado será encaminhado para o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, que destinará os itens às vítimas das chuvas”, explicou.
    As pessoas interessados em contribuir, podem entregar suas doações na sede do FUSSOL, que fica na avenida Champagnat, 1808, no Centro de Franca. Para mais informações, ligue (16) 3711-9311.