Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Núcleo Reconhecer oferece capacitação para servidores

Tamanho da letra:
 MVI 1755.MP4.00 00 02 14.Quadro001
     A Prefeitura de Franca realiza no próximo dia 25, no auditório da Secretaria de Educação, um encontro de formação e capacitação de seus colaboradores, visando a identificação de casos de violências.
    Esse encontro será conduzido pelas equipes do Programa de Atendimento, Proteção e Defesa às Pessoas em Razão de Violência de Gênero, de Orientação Sexual e de Raça: Núcleo Reconhecer, com o objetivo de estimular a discussão em torno do tema, de modo a enfrentar e reduzir todo tipo de violência contra às pessoas. 
     O público alvo do evento é formado pelas  servidoras e servidores das Secretarias de Educação, de Saúde e de Ação Social, bem como outros colaboradores indiretos, como os representantes dos diversos conselhos municipais, entre os quais da Criança e Adolescente (CMDCAF), da Terceira Idade (Comupi), de Assistência Social (CMAS), COMUPI, Condecom, Condição Feminina, da Pessoa com Deficiência, FMPETIPA (Fórum Municipal de Prevenção e Erradicação do Trabalho Infantil e Proteção ao Adolescente de Franca) e Fórum da População em Situação de Rua.
     O evento será realizado, no horário das 8h às 12h, no auditório da Secretaria de Educação (Av. Francisco de Paula Quintanilha Ribeiro, 550, Parque Francal). 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais