"Caminho para o Emprego" abre inscrições para cursos na área de agropecuária

agrotoxicos
        O Programa "Caminho para o Emprego" está com inscrições abertas para dois cursos na área de agropecuária, que serão realizados em parceria com o Sindicato Rural e o Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural).
        Estão disponíveis 30 vagas, sendo 15 para cada curso de qualificação profissional, sendo o de 'Processamento Artesanal de Produtos de Higiene e Limpeza' e o 'Aplicação de Agrotóxicos', cujos aulas serão ministradas no Parque Fernando Costa, a partir dos dias 5 e 7 de abril, em período integral, com duração de um e dois dias, respectivamente.
       Os interessados em participar deverão ter idade mínima de 18 anos e ter concluído o Ensino Fundamental, ser produtor rural, trabalhador, familiar ou pessoas querendo trabalhar na área.
       As inscrições poderão ser feitas pelo site da Prefeitura, no link do Programa 'Caminho para o Emprego', https://www.franca.sp.gov.br/caminho-emprego-portal/cursos.xhtml .
       Durante o curso de 'Processamento Artesanal de Produtos de Higiene e Limpeza', os participantes irão aprender a confeccionar produtos de forma artesanal, para uso doméstico e na propriedade rural. Já durante a qualificação de 'Aplicação de Agrotóxicos', os interessados terão acesso as técnicas de aplicação dos produtos, utilizando os equipamentos de segurança adequados.
       Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone (16) 3724-7080.