Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Segunda semana do ano começa com quase 200 vagas de emprego

Tamanho da letra:

 Empregos original

     A Prefeitura de Franca que fechou o ano de 2.022, contabilizando nas áreas da indústria, serviços e comércio, recorde de geração de empregos com carteira assinada, começou a segunda semana de 2.023, com a oferta de 25 vagas de trabalho, no PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) e 141, no Emprega Franca. Na última sexta-feira, o número de vagas ofertadas chegou a 177. Os números constam do relatório do PAT, cuja sede está localizada ao Terminal Rodoviário, no bairro São José. A unidade, vinculada à Secretaria de Desenvolvimento, funciona de segunda a sexta-feira, para atendimento ao público, das 8h às 11h e das 13h às 16h. 
     Serralheiro, pedreiro, operador de máquinas, estagiário em engenharia, agente de vendas e serviços (para pessoa com deficiência), ajudante de obras, entre outras são algumas das funções com vagas disponíveis. Através do PAT nos últimos dias, houve o encaminhamento de 22 pessoas para entrevistas de emprego. 
    No Programa Emprega Franca, os números da última segunda-feira, 9 apontavam para a oferta de 141 oportunidades para diversas áreas, desde balconista, operador de caixa, caseiros, auxiliar de escritório, pintor, técnico de enfermagem, mecânico elétrico funileiro, entre outras. 
 
Intermediação 
     O prefeito Alexandre Ferreira orienta a quem deseja uma colocação no mercado de trabalho, que procure o PAT ou o Programa Emprega Franca, bastando acessar o site da Prefeitura (www.franca.sp.gov.br). 
     O Emprega Franca foi criado para facilitar a intermediação entre o trabalhador e as empresas. Aliado a isso, a Prefeitura retomou o Programa 'Caminho para o Emprego', com cursos de qualificação, implantou também o 'Projeto Venda Legal', com incentivos a quem desejar ter seu próprio negócio e o Exporta Franca, que ajuda as empresas de Franca a venderam os seus produtos para outros países.
    Conforme reforçou o prefeito, essas ações, aliadas ao empenho dos empresários e trabalhares da cidade, contribuíram para Franca bater o recorde de trabalhadores, com carteira assinada no ano passado. Disse que, em breve, pretende anunciar mais novidades na geração de empregos e renda. 
   O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) funciona na Av. 7 de Setembro, no Residencial Baldassari, junto ao Terminal Rodoviário, com o telefone (16) 3723-5444. Para o Programa Emprega Franca, a listagem de oferta de empregos é atualizada, diariamente, e a consulta das vagas de trabalho pode ser feita, por meio do link: https://www.franca.sp.gov.br/pmf-pat/

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais