Antigo Novo  Fotos Oficiais 

CEI inicia Bazar de Artesanato com peças dos aprendizes

Tamanho da letra:

 Aprendizes CEI original

         O CEI (Centro de Educação Integrada), espaço de aprendizado mantido pela Prefeitura e vinculado à Secretaria de Educação, iniciou nesta terça-feira, 5, o Bazar de Artesanato com peças produzidas pelos aprendizes.

         A ação vai até o dia 15 e as pessoas poderão apreciar e adquirir uma variedade de peças confeccionadas em sala de aula, como parte do processo educativo e inclusivo dessa unidade de educação especial.      Fechando mais uma temporada, atendendo em torno de 200 alunos, entre adolescentes e adultos, o Centro de Educação Integrada trabalha com uma metodologia própria de ensino em que busca identificar nas pessoas com limitações intelectuais, seus potenciais e habilidades e ajudando-as a desenvolvê-las.

      Dentre os diversos produtos que podem ser encontrados constam tapetes (smirna e tear), blocos de anotações, cadernos decorados, peças artesanais com motivos natalinos, almofadas, enfeites, porta-lápis, bolsas, entre outros produtos com materiais reciclados. Tudo é vendido em condições acessíveis.

       O Bazar funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas, na sede do CEI, na rua Francisco Barbosa, 1540, Cidade Nova.

Profissionalizante      O Centro de Educação Integrada da Prefeitura atua na capacitação dos aprendizes, com o intuito de prepará-los para o mercado de trabalho. Até o momento, 55 jovens foram encaminhados para atividades em diferentes áreas, muitos efetivados e outros em estágio de experiência.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais