Começam as entrevistas do Bolsa Universidade com os aprovados na 1ª fase

A Secretaria Municipal de Educação divulgou no sábado 3, no Diário Oficial do Município, a relação dos 284 estudantes classificados para esta segunda etapa do processo seletivo, que consiste em entrevista social para completar e atualizar as informações inseridas no formulário de inscrição.

É fundamental que todos os classificados estejam atentos a data e horário que deverão comparecer na Secretaria Municipal de Educação, na Avenida Francisco Quintanilha de Paula Ribeiro, 550, Parque Francal, munidos de documento de identidade e carteira profissional de todos os membros do grupo familiar.

A Secretaria de Educação alerta para o período das entrevistas que, com início no dia 7, segue até o dia 30 de junho, conforme consta no Edital, alertando também que o não comparecimento do candidato implicará na perda da vaga.