Corpo de Bombeiros recebem crianças em comemoração ao Dia 12

A quarta-feira foi diferente para diversas crianças que foram conhecer de perto o trabalho do Corpo de Bombeiro, no Distrito Industrial. A visita foi em comemoração ao Dia das Crianças, que se comemora no próximo sábado, 12. As crianças acompanharam simulações de acidente de trânsito, de um incêndio em uma casa e ainda receberam informações sobre a importância de se atravessar sempre na faixa de pedestre.

Para deixar o dia ainda mais divertido, as crianças receberam presentes, lanche e ainda puderam brincar com vários super herois bem conhecidos do público infantil. Foi um dia para ficar por muito tempo na memória das crianças.