Curso de medicina do Uni-Facef recebe reconhecimento de Conselho Estadual

medicina0001 original

A universidade municipal Uni-Facef conquistou o reconhecimento do curso de medicina pelo Conselho Estadual de Educação.    

     Na última quarta-feira, dia 4, a universidade municipal Uni-Facef conquistou o reconhecimento do curso de medicina pelo Conselho Estadual de Educação. Os membros do Conselho não só aprovaram o curso, como o recomendam, destacando a excelência do ensino prestado.

     Nesta tarde, aconteceu no próprio centro universitário, a cerimônia de anúncio deste reconhecimento, que tem grande valor aos cursos de saúde. Na ocasião, esteve presente José Alfredo, reitor do Uni-Facef, Frederico Alonso, chefe de departamento do curso de medicina, Alfredo José Machado Neto, vice e pró-reitor de extensão, cultura e desenvolvimento comunitário, e o prefeito Gilson de Souza.

     O curso de medicina municipal conta com cerca 330 alunos do 1º ao 5º ano e com uma equipe de corpo docente composta por mais de 90 profissionais. Os alunos já prestam atendimento à população francana desde o início, fazendo com que teoria e prática andem juntos. Além disso, a parceria entre a Prefeitura, a Uni-Facef e a Santa Casa possibilita o atendimento de mais de 800 pacientes ao mês. “Esta é uma parceria que traz bons resultados. A próxima etapa é lutar para que formemos bons médicos”, afirmou o reitor, José Alfredo.

Prefeitura Municipal de Franca

Todos juntos, governo e população, seguindo em frente Compartilhando e Avançando de bem com Franca.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais