Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Educação realiza a 1° Semana do Brincar

Tamanho da letra:
 brincar
     No período de 23 a 26, deste mês, a Secretaria de Educação estima receber cerca de 400 alunos da Educação Infantil e Creches, acompanhados pelos professores para a 1° Semana do Brincar, que será realizada no auditório e Estúdio Literário da Secretaria Municipal de Educação. 
     A semana terá como tema “Lá fora...ou em qualquer lugar” homenageando o poeta Manoel de Barros. O intuito deste evento será valorizar o brincar das crianças, aproximando os alunos do poeta, apresentando a sua vida e obras, leitura de seus poemas, contação de histórias, laboratório inventivo contextualizando as engenhocas/robóticas e a concretização da construção dos alunos, por meio de materiais que serão oferecidos para ampliar os horizontes.  
     De acordo com a Secretaria de Educação, a realização desta semana será para fomentar a experiência de brincar, em diversos espaços e garantir as vivências sociais em contextos variados para as crianças, trazendo aos professores a reflexão de que é possível oferecer momentos lúdicos em diversas situações. 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais