Emim conclui inscrições e inicia as aulas

 

 emim sorteio02 1 original

 

Sorteio das vagas para a iniciação musical na Emim aconteceu nessa segunda-feira

     A Prefeitura concluiu, através da Escola Municipal de Iniciação Musical (Emim), mais uma etapa para reinício da temporada letiva, na manhã dessa segunda-feira, com o processo de sorteio público das 180 inscrições para as 4 turmas que seriam montadas. Tudo ocorreu com a presença de alguns pais nas próprias dependências da escola, no Champagnat e depois das 13 horas, professores e alunos já estavam em sala de aula, novos e antigos.

    O processo de aprendizado na Escola de Música, com crianças de 8 a 13 anos, é conduzido com aulas teóricas e práticas e a utilização de diversos instrumentos.  Como o número de vagas ofertadas para o semestre estava limitado a 100, houve a necessidade do sorteio que transcorreu em ambiente tranquilo e sem maiores problemas.

    A iniciação musical oferecida pela Prefeitura é gratuita, voltada para crianças de todas as regiões da cidade, com aulas diárias com uma hora de duração, cujos períodos geralmente são contrários ao horário que frequentam os estudos regulares. À tarde teve início as atividades práticas, envolvendo ‘calouros’, que haviam sido sorteados pela manhã e outras turmas remanescentes do ano passado.

 

Prefeitura Municipal de Franca

Todos juntos, governo e população, seguindo em frente Compartilhando e Avançando de bem com Franca.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais