Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Escolas e Creches param a partir de segunda-feira

Tamanho da letra:

 

 

    As Escolas Municipais e Creches vão paralisar suas atividades a partir da próxima segunda-feira, 23, preventivamente, atendendo as recomendações dos órgãos de saúde, como forma de prevenir e evitar contaminações com o Coronavírus. Durante essa semana a deliberação tomada pela Secretaria da Educação, é de funcionamento em ritmo normal, porém facultando aos pais levarem ou não suas crianças, enquanto devem se organizar nesse período para que a partir do dia 23 passem a deixá-las em locais que recebam os cuidados necessários, com orientações de evitarem frequentar ambientes com muitas fechados e com aglomerações.

   No âmbito da Secretaria Municipal de Saúde, a atualização mais recente nesse começo de tarde através da Vigilância Epidemiológica, era de que haviam 12 casos do Corona notificados na cidade, dos quais 4 tiveram o resultado do exame negativo e outros 8 no aguardo. Uma reunião envolvendo técnicos da Secretaria Municipal de Saúde, Educação e dos representantes da rede hospitalar particular deve formatar a forma de atuação a partir dessa quarta-feira, 18, do Comitê de Prevenção e Enfrentamento, que poderá resultado em medidas complementares que estarão sendo passadas a opinião pública.

    Nesses primeiros dias da semana, com a não obrigatoriedade de comparecimento nas escolas e por conta da divulgação em massa dos impactos do Covid -19, a frequência nas Escolas e Creches caiu em torno de 50%.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais