Matrículas nas Creches seguem até o dia 3 de março

A Prefeitura deu a largada nessa quinta-feira, 20, ao recebimento das primeiras matrículas das mais de mil crianças que constaram da segunda listagem, divulgada pela Divisão de Creches no Diário Oficial da última quarta-feira, 19. Na publicação consta os locais e horários de funcionamento para o atendimento, bem como a documentação necessária, que segue até o dia 3 de março, com uma observação: na próxima semana pós carnaval não haverá atendimento para matrículas nas creches.

Dessa maneira cabe aos pais ou responsáveis por crianças que tiveram seus nomes divulgados na segunda lista da Central de Vagas em Creches da Prefeitura, ficarem atentos aos dias de matrículas e não perder o prazo. Nessa sexta-feira, 21, o atendimento tem continuidade normalmente, das 8 às 11 horas e das 12 às 16 horas, nos próprios locais onde foi feita a opção, conforme a publicação de ontem no Diário Oficial.

Na semana que vem não haverá expediente nas creches para matrículas, que deverão ser concluídas nos dias 2 e 3 de março. Para fazer a matrícula, é preciso  que os responsáveis apresentem os seguintes documentos: foto 3x4 da criança; cópia da certidão de nascimento e CPF da criança; cópias do RG e CPF dos pais; cópia do comprovante de endereço (talão de água ou luz); cópia do cartão Bolsa Família e comprovante de recebimento do mesmo (se possuir); cópia da carteira de vacinação da criança.

Um outro lembrete importante é que o não comparecimento para matrícula implicará automaticamente na desistência da vaga.

Mais informações pelos telefones: 3711-9246 ou 3711-9242 (Secretaria de Educação).