Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Universidade Aberta recebe inscrições para Especialização em Ciências

Tamanho da letra:

 uab original

     O Polo da Universidade Aberta do Brasil de Franca (UAB) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo de Especialização em Ensino de Ciências para os anos finais do Ensino Fundamental - Ciência é 10, em parceria com a Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM). 
     Estão disponíveis 27 vagas para a unidade local para o curso de Pós-Graduação Lato Sensu, que confere o título de Especialista na área de Ensino de Ciências, a profissionais do magistério da Educação Básica.
     A especialização, que é gratuita, possui carga horária de 480 horas e é destinada para professores das Redes Pública e Privada de Ensino, que poderão efetivar a matrícula, mediante autorização para aplicar, na escola em que atua, os projetos desenvolvidos no curso.
    Para efetuar a inscrição, o interessado deverá ter graduação completa, vínculo como professor de Ciências da Natureza (Biologia, Ciências, Física ou Química) dos anos finais do Ensino Fundamental (6º ao 9º ano) e disponibilidade de 20 horas semanais para realizar atividades à distância e para participar dos encontros presenciais, que podem ocorrer inclusive aos sábados. É imprescindível que o candidato leia o edital do Processo Seletivo.
     Os cadastros deverão ser feitos até o dia 5 de junho, pelo site https://www.uftm.edu.br/pos-graduacao/lato-sensu/ciencia10-editais-em-andamento, na opção "editais e informações de ingresso" e em "editais em andamento. 
    O processo seletivo será constituído de uma única etapa eliminatório e classificatória. Os candidatos serão classificados por categoria e por polo, em ordem decrescente da pontuação aferida, com base no tempo de experiência na função de Professor de Educação Básica. 
     Mais informações poderão ser obtidas no Polo de Apoio Presencial da UAB, que fica na avenida Champagnat, nº 1808, Sala 11, 1º andar, no Colégio Champagnat, que funciona de segunda a sexta-feira, das 13h às 21h. O telefone é o  (16) 3711-9224.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais