Recapeamento: obras avançam e chegam ao São Joaquim

recapeamento01 original

A Prefeitura segue com a programação de recapeamento avançando nas ruas e avenidas do Distrito Industrial e passará para aos bairros São Joaquim e Jardim Guanabara nos próximos dias com as máquinas e aplicação da massa asfáltica. Nessa terça-feira, 17, as equipes de frente que promovem a limpeza e conversa com os proprietários residentes nas ruas contempladas já estiveram trabalhando no bairro São Joaquim, mais precisamente na rua Joaquim Spereta.

Também vão realizar o mesmo serviço de limpeza e orientação no Jardim Guanabara, nas ruas Abrão Jorge e Bráulio de Andrade Junqueira, que passam em frente e nos fundos do presídio feminino do bairro. O serviço de recapeamento retomado pela Prefeitura recentemente, a partir de convênio firmado com o Governo do Estado de São Paulo, contempla a recuperação de ruas e avenidas nos principais bairros da cidade, com prioridade para aquelas vias em piores condições e com maior fluxo de veículos.

Nessa segunda-feira, 16, as máquinas da Emdef concluíam a última etapa da avenida Miguel Sábio de Mello, próximo a rotatória do Pátio de Veículos apreendidos.