Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Recapeamento segue na Vila Raycos

Tamanho da letra:

      As equipes de recapeamento da Prefeitura continuam nas ruas e esperam concluir antes do feriado a recuperação das ruas incluídas na programação na Vila Raycos, região Oeste da cidade. Esse trabalho foi iniciado a partir do Distrito Industrial, a partir do convênio firmado com o Governo Estadual, que garantiu investimentos de R$ 4 milhões nas recuperações de ruas e avenidas da cidade.

      Do Distrito onde foram recuperadas entre outras as avenidas Miguel Sábio de Melo e Alberto Pulicano e vias secundárias internas, depois foram feitos serviços no bairro São José, em boa parte da rua Alberto de Azevedo, na Vila Santos Dumont e agora as ações estão concentradas nos fundos da Vila Raycos. Na semana passada recebeu asfalto novo a rua Vicente Raymundini e agora os trabalhos estão centrados na Antônio Ribeiro Novo.

    A Secretaria de Planejamento Urbano tem um mapa daquelas vias em piores condições, em que o asfalto é mais antigo e não comporta mais as operações convencionais de remendo. O serviço vem sendo feito através da Emdef (Empresa para o Desenvolvimento de Franca), sequencialmente, sofrendo interrupções apenas em razão das chuvas.

 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais