Festival de habilidades aquáticas das escolinhas

A Prefeitura realiza na tarde dessa quarta-feira, aniversário da cidade, um Festival de Habilidades Aquáticas a partir das 13 h no conjunto esportivo do Sesi, na Avenida da Santa Cruz. A programação está sendo organizada pelas equipes do Departamento de esportes, com a finalidade de apresentar um balanço das atividades desenvolvidas ao longo do ano nos seis núcleos de iniciação esportiva que atendem jovens de ambos os sexos, nas faixas de 6 a 15 anos.

Segundo a secretaria de Esportes, Arte, Cultura e Lazer, estão previstas várias competições para aqueles jovens de mais habilidades, distribuídos por faixa etária de idade. Os organizadores esperam de 200 a 250 crianças e adolescentes, que fazem os treinamentos nos núcleos mantidos pela Prefeitura em parceria com a Associação dos Servidores, Centro do Professorado, Associação Desportiva da Polícia Militar, Internacional e Sindicato dos Sapateiros.