Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Franca participa do Dia do Desafio, com diversas atividades esportivas

Tamanho da letra:

 programacao original

     Franca participa no próximo dia 31, deste mês, da 29ª edição do 'Dia do Desafio', campanha mundial de incentivo à prática de esportes e atividades físicas, realizada por instituições públicas e privadas em 14 países da América Latina. O evento é uma iniciativa global da TAFISA (The Association For International Sport for All), coordenada pelo SESC SP, conta com apoio institucional da ISCA (International Sport and Culture Association) e da UNESCO (Organização das       Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura), além da Prefeitura, por meio da FEAC. 
     O objetivo do 'Dia do Desafio' é incentivar a prática esportiva, sugerindo mudanças de comportamento para uma vida mais saudável e ativa.
     Neste dia, a partir das 7h, várias atividades e aulas estão previstas nos núcleos de Escolinhas Esportivas, oferecidas pela FEAC (Fundação Esporte, Arte e Cultura), com diversas modalidades, em diferentes bairros da cidade, durante todo o dia.
     Além disso, a FEAC solicita à população, escolas das redes pública e privada, academias e centros esportivos, para que façam atividades físicas e registrem a participação, pelo Whatsapp (16) 3711-9360, informando a atividade feita e a quantidade de participantes. Os registros com fotos, postados em redes sociais, Instagram e facebook, serão repostados pela FEAC. Basta marcar @feacfranca, no Instagram e @feacfrancasp, no Facebook. 
     Confira a programação prevista para o 'Dia do Desafio': 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais