Franca recebe corrida e caminhada gratuitas em setembro

410227 1022955 joaogelo02
     Está marcada para o dia 4 de setembro, mais uma etapa do Circuito CPFL Energia, evento gratuito com corridas de 5 e 10 km, além de uma caminhada de 5 km, a serem disputadas nas imediações do Conjunto Poliesportivo 'Dr. Hélio Palermo'.
     As inscrições poderão ser feitas até a próxima sexta-feira, 19, pelo site circuitocpflenergia.com.br. Os três primeiros colocados entre os homens e as mulheres receberão troféus de premiação e todos que completarem a prova, ganharão uma medalha de participação.
     A programação prevê a abertura do evento a partir das 7h, do dia 4, do próximo mês, sendo que às 7h30, haverá uma sessão de alongamento e aquecimento comandada por professores de Educação Física e às 8h, será dada a largada para as provas.
     Todos os corredores receberão um kit de participação, composto por uma gymbag, camiseta, boné ou viseira, squeeze, número de peito, chip de cronometragem e barra de cereal, que serão entregues, exclusivamente, no sábado, dia 3, das 10 às 16h, no Conjunto Poliesportivo (Av. Francisco de Paula Quintanilha Ribeiro, 1.200 - Parque Francal). Os organizadores estão solicitando, de forma voluntária, a doação de 1 litro de leite, que será destinado para as instituições de assitência da cidade.
     A etapa Franca do Circuito CPFL Energia é uma realização da Associação de Cultura e Esporte Social Rede Acesso, da Lei de Incentivo ao Esporte (LIE), com patrocínio da CPFL Energia e apoio da Prefeitura de Franca, por meio da FEAC (Fundação Esporte, Arte e Cultura).

Serviço:
Circuito CPFL Energia Franca.
Data: 04/09/2022 a partir das 8h
Distâncias: 5 e 10 km de corrida/ 5 km de caminhada.
Local: Conjunto Poliesportivo Dr. Hélio Palermo (Av. Francisco de Paula Quintanilha Ribeiro, 1.200 - Pq Francal).
Entrega de kits: 03/09, das 10 às 16h, Conjunto Poliesportivo Dr. Hélio Palermo
Informações e inscrições: www.circuitocpflenergia.com.br