Franca receberá Circuito São Paulo é + Esporte neste domingo

pexels snapwire 618612
     A FEAC (Fundação Esporte, Arte e Cultura) confirma para este domingo, 1º de maio, a segunda etapa da edição 2022, do Circuito São Paulo é + Esporte, uma corrida de rua, gratuita, com distâncias de 5 e 10 Km, a serem disputadas nas imediações do Conjunto Poliesportivo “Dr. Hélio Palermo”. O evento, que conta com o apoio da Prefeitura e da FEAC, terá o suporte também da Guarda Civil Municipal, orientando o trânsito, visando garantir condições de segurança para os participantes.
     As inscrições iniciadas no começo do mês, continuam sendo recebidas pelo site www.tkx.com.br. Até o momento, foram registradas 1.566 inscritos. Todos os corredores receberão um kit de participação, composto por uma gymbag, camiseta, número de peito, chip descartável e barra de cereal. A entrega do material acontecerá, exclusivamente, no próximo sábado, 30, das 10 às 16h, no Poliesportivo.
     No ato da entrega, todos deverão apresentar documento com foto e o comprovante de inscrição. Durante a retirada de kits, a organização do evento, solicita a doação de um litro de leite a ser destinado para as instituições assistenciais da cidade.
      A arena estará aberta a partir das 7h e a programação oficial começa às 7h30, com uma sessão de alongamento e aquecimento, comandada por uma professora de Educação Física.
      A largada está prevista para às 8h, em frente ao Conjunto Poliesportivo “Dr. Hélio Palermo” (Av. Francisco de Paula Quintanilha Ribeiro, 1.200, Parque Francal) e os percursos de 5 e 10 km serão disputados em terreno 100% asfaltado e com baixo grau de dificuldade.

Premiação
     Os três primeiros colocados, entre os homens e as mulheres, receberão troféus de premiação e todos os corredores, que completarem a prova, ganharão medalha de participação.
     A etapa Franca do Circuito São Paulo é + Esporte é uma realização do Clube NG de Futsal e Futebol de Araras e da Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo, em parceria com a Prefeitura de Franca.

Serviço:
Circuito São Paulo é + Esporte Etapa Franca
Data: 01/05/2022 - a partir das 8h
Distâncias: 5 e 10 km
Local: Conjunto Poliesportivo “Dr. Hélio Palermo” (Av. Francisco de Paula Quintanilha Ribeiro, 1.200, Pq Francal).
Entrega de kits: 30/04, das 10 às 16h, no Conjunto Poliesportivo “Dr. Hélio Palermo”.