Futsal feminino anuncia seletiva a partir de terça-feira

Com o pensamento voltado para os certames regionais e também outros oficiais como Jogos Regionais, a Prefeitura anuncia a partir da próxima terça-feira, 10, o início da seletiva para escolha de atletas que poderão compor a equipe de representação da cidade, a partir dos 15 anos na modalidade de futsal feminino. Os treinamentos estarão sendo realizados a partir das 17h15 no ginásio de esportes “Amauri Destro”, ao lado do Poliesportivo, onde o treinador Clayton Donizete Alves vai estar recebendo o grupo e transmitindo as orientações gerais sobre o projeto e programação para este ano.

É importante que todas se apresentem a partir dessa data, com a observação de que no primeiro dia a avaliação será direcionada para as jovens com idade entre 15 a 18 anos, na quarta-feira, 11, para quem tem de 19 a 20 anos, na quinta-feira, 12 novamente para quem tem de 15 a 18 anos e na sexta-feira, 13, de 19 a 20 anos. O chamamento é aberto a todas as meninas, inclusive para as atletas que fizeram parte da equipe do ano passado, com quem a atuação comissão técnica não tem contato.

Com a seletiva nessas faixas etárias de idade, além de uma equipe adulta e mais apta as competições oficiais e de representação, os responsáveis pretendem reforçar as categorias de base e trabalhar a formação das jogadoras. Daí a importância da presença para, além de treinarem, conhecerem o plano de trabalho a ser seguido, com preparação diária. É necessário que todas se apresentem no local nos dias e horários citados, munidas com tênis e uniformes esportivos. Mais informações, Clayton, tel. 99405-3627.