Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Salão de Belas Artes premia artistas e inicia exposição

Tamanho da letra:

 artess original

     A Pinacoteca Municipal “Miguel Ângelo Pucci”, que fica no segundo andar da Casa da Cultura e do Artista Francano “Abdias Nascimento”, recebeu a cerimônia de abertura do Salão de Belas Artes, realizado pela FEAC (Fundação Esporte, Arte e Cultura), na noite da última terça-feira. 
     A mostra vai até dia 21, deste mês e conta com 21 obras de artistas francanos. Elas foram avaliadas por uma Comissão de Seleção, formada por especialistas, para premiação. Os vencedores foram Ana Luiza Barbieri, com a pintura “Estudo em Workshop de Marcos Beccari”, medalha de ouro; "Garrafa de Vinho", de Glaudemir Alves Dias, prata; "Natureza Exuberante", de Jeanne D'Arc Silveira, bronze; e Plínio Ranhel, com “Capela em Piçarra”, menção honrosa; Além das medalhas, todos os artistas receberam certificados. 
    Mateus Caetano, presidente da FEAC, destacou a importância de ações culturais, como o Salão de Belas Artes. “É uma forma de valorizar os artistas de nossa cidade e abrir espaço para que exponham seus trabalhos. O público pode visitar e conhecer as obras e as exposições da Casa da Cultura, como do MIS (Museu da Imagem e do Som) e o Ateliê Bonaventura Cariolato, de forma totalmente gratuita”, ressaltou.
     A Casa da Cultura fica na rua Oscar Brasilino Santos, 1.531, Centro, em frente à praça Carlos Pacheco, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 20 horas.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais