FEAC anuncia inscrições para capacitação Paralímpica em Franca

feaccc original

A FEAC (Fundação Esporte, Arte e Cultura) confirma a realização entre o final deste mês e começo de junho, de uma capacitação técnica do Programa de Desenvolvimento Paralímpico, que será voltada aos profissionais de Educação Física do município e da região.
       Trata-se de uma realização conjunta das Secretarias de Estado de Esportes e dos Direitos das Pessoas com Deficiência, com os apoios da Prefeitura de Franca, Unifran e a FEAC, com atividades presenciais entre os dias 30, deste mês e 2 de junho, na própria Universidade.
       As inscrições, gratuitas, já estão abertas e devem ser feitas on-line, através do site www.paralimpico.com.br, com opções de capacitação para as modalidades de atletismo, futsal, tênis de mesa, goalball, natação, bocha, ciclismo e vôlei sentado.
      Para o presidente da FEAC, Mateus Caetano, o curso com duração de três dias, com a emissão de certificados aos participantes, é uma oportunidade de capacitação e aperfeiçoamento de trabalho para os profissionais das redes pública e particular da cidade e municípios da região.