Banco do Povo altera rotina de atendimentos

Em nota de esclarecimento divulgada nesta quarta-feira, a direção local do Banco do Povo, sediado na parte térrea da Prefeitura, informa que a Sala do Empreendedor e a unidade do Banco do Povo Paulista em Franca, observando as recomendações do Ministério da Saúde e da OMS (Organização Mundial da Saúde) para contenção da pandemia do COVID-19, adotarão medidas preventivas, as quais ocasionarão em alterações no atendimento ao público. As medidas entram em vigor a partir desta quinta-feira, 19 de março.

Dessa forma a Sala do Empreendedor suspenderá os atendimentos presenciais, com intuito de evitar aglomeração de pessoas e passará a realizar o atendimento por meio digital e telefônico. Os responsáveis ressaltam que todos os serviços referentes ao MEI realizados pelos atendentes estão disponíveis no Portal do Empreendedor (www.portaldoempreededor.gov.br), como abertura de empresa, emissão de boletos da DAS e Declaração Anual de Faturamento, entre outros.

Para auxiliar os empreendedores nesse momento, estão sendo disponibilizados os seguintes telefones para atendimento ao público: 3711-9831, 3711-98323711-9833, 3711-9834 e 3711-9835. Além disso, poderão ser encaminhados e-mails para o responsável da Sala do Empreendedor: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

A unidade do Banco do Povo em Franca também sofrerá alterações em seu expediente. Os atendimentos para orientações de microcrédito, emissão de segunda via do boleto e renegociação de contratos também serão realizados por telefone. O protocolo de documentação, tanto para financiamento quanto para renegociação, continuará sendo presencial, porém o interessado deverá agendar horário de atendimento, através dos telefones 3723-8233, 3711-9837, 3711-9838 ou 3711-9843.

Caso seja necessário, o empreendedor também poderá entrar em contato pelo e-mail institucional: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..