Antigo Novo  Fotos Oficiais 

IPTU em Dia, prazo para concorrer termina sexta

Tamanho da letra:

     Você leitor que acessa o presente conteúdo se imaginaria recebendo uma ligação de algum funcionário da Prefeitura, no começo de janeiro, levando a informação de que fora contemplado com o prêmio de R$ 56,6 mil, do projeto IPTU em Dia, porém em razão de pendências não poderia recebê-lo? E conforme estabelece a legislação, informa mais o funcionário, que apenas de estava dando ciência a parte (no caso o sorteado), mas teria que iniciar uma segunda busca para encontrar alguém contemplado com a numeração e que estivesse com seus impostos em dia.

     Pois bem, essa situação já ocorreu algumas vezes desde que foi instituída essa premiação e a tristeza é geral, em especial na pessoa ‘contemplada’ que ganha e não pode levar e também ao agente municipal encarregado de transmitir a notícia. A secretaria de Finanças relata que o interesse é identificar o sorteado e dar a ele a notícia completa, que foi contemplado e marcar uma data para que compareça a Prefeitura e receba o dinheiro ou, preferindo, indique uma conta para que seja depositado.

Prazo termina sexta-feira

     Para evitar ocorrência dessa natureza, a secretaria de Finanças voltou a reforçar aos contribuintes que o prazo para ficar em dia, pagando os impostos e concorrer ao prêmio termina nesta sexta-feira, dia 22. Isso por que a legislação que regula a oferta dessa premiação estipula que os pagamentos dos impostos e taxas devem ser feitos até um dia antes do sorteio, que ocorrerá no sábado, dia 23, pela extração de Natal da Loteria Federal.

     O expediente na Prefeitura para essas regularizações, segue até sexta-feira na Central de Atendimento, sempre das 8h30 às 16 h. Quem preferir e tiver acesso à internet, pode pedir orientações enviando e-mail com os dados do imóvel para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., que receberá as informações solicitadas. Para aqueles que não tem a preocupação de concorrer a esse prêmio, a data de limite para quitar impostos em aberto segue até o dia 28 deste mês, último dia útil da rede bancária.

 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais