‘IPTU em Dia’ sorteará R$ 60 mil em março

A Prefeitura de Franca, por meio da Secretaria de Finanças, sorteará R$ 60,2 mil para os contribuintes que estiverem em dia com o pagamento do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) 2019. O sorteio IPTU em Dia será realizado no final de março. Concorrerá ao prêmio todo contribuinte que pagar o imposto em parcela única, até o dia 15 de março.

A secretária de Finanças, Tânia Bertholino, destaca outra vantagem do pagamento único: os descontos. Até dia 15 de janeiro, o contribuinte tem abatimento de 10% e até o dia 15 de fevereiro, 5%. “O prêmio é um valor bastante representativo. Acredito que dá para resolver a vida de muita gente. O contribuinte fica em dia com seus impostos e ainda ajuda a Prefeitura a fazer investimentos nas áreas de Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura.”

A entrega dos carnês deve ser concluída até dia 14 de janeiro. O contribuinte que não receber o boleto em casa, pode acessar o site da Prefeitura (www.franca.gov.sp.br), no ícone de Serviços/ Imóveis/ 2ª via para imprimi-la. Outra opção é procurar a Prefeitura das 8 às 16 horas para fazer a solicitação.