IPTU tem desconto para pagamento à vista

banner iptu

A Prefeitura orienta os contribuintes, que ainda não pagaram o seu IPTU-2021, que o prazo para fazê-lo em cota única, aproveitando o desconto de 5%, vai até o dia 17, ou seja, quarta-feira da próxima semana. Nesse sentido, volta a reforçar que as pessoas que fizeram a quitação e não tiverem débitos com a Prefeitura, estarão habilitadas a concorrer, no final de março, ao primeiro sorteio do prêmio de R$ 69,5 mil, equivalente a primeira parte do Projeto IPTU em Dia.
    Outro esclarecimento é com relação a pendências de anos anteriores, já inscritas em Dívida Ativa. As pessoas podem fazer o parcelamento, de acordo com suas condições, sem a necessidade de comparecerem a Central de Atendimento, onde segue suspenso esse expediente presencial. Com as informações do titular do imóvel e o respectivo cadastro, o contribuinte pode solicitar o serviço, através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., que será orientado como proceder.