Prefeitura alerta para vencimento do IPTU com desconto

A Secretaria de Finanças informa que concluiu nesta semana, a entrega de 100% dos carnês do IPTU-2021 e lembra os contribuintes que desejarem usufruir do desconto de 10%, em cota única, que o prazo final é segunda-feira próxima, dia 25.  Outra orientação àquele contribuinte que, por alguma razão, não tenha recebido o carnê, é que ele pode retirá-lo, gratuitamente, através do site da Prefeitura (www.franca.sp.gov.br), onde vai encontrar um banner com as orientações na parte superior de como imprimir.

Outras informações relacionadas ao imposto podem ser solicitadas através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Depois desse primeiro vencimento para pagamento em parcela única, dia 25, os contribuintes terão uma segunda chance, com desconto de 5% para o pagamento até o dia 17 de fevereiro.  Depois, até o dia 15 de março, as pessoas poderão fazer seus pagamentos de impostos, sem o desconto ou então iniciarem o pagamento em parcelas, de acordo com o valor lançado para o seu imóvel.