Prefeitura quita dívida antiga com INSS e mantém contas em dia

DIP 2692 copiar
     A Prefeitura de Franca informa ter feito recentemente, a quitação de uma antiga dívida que o município tinha junto ao INSS (Instituto Nacional de Seguridade Social), que foi originada na década de 90 e persistiu até o início dos anos 2.000.
     O prefeito Alexandre Ferreira destacou a importância da regularização dessa situação e manutenção das contas em dia, pois isso permite que a Prefeitura continue com as portas abertas para pleitear benefícios mediante convênios, com os governos Estadual e Federal.
     Alexandre observou que, na primeira vez em que foi prefeito, já havia feito a quitação de uma outra dívida bem antiga da Prefeitura com o FGTS dos servidores públicos. Assim, nestes dois casos, ressaltou, já foram pagos em suas gestões mais de R$ 40 milhões de dívidas da Prefeitura.
     O prefeito disse ser importante fazer esse esclarecimento a todos os cidadãos, pois tem a consciência que há ainda muito o que ser feito, mas é fundamental que as pessoas saibam do esforço que está sendo para colocar os cofres públicos, em ordem, melhorando a cada dia o atendimento da população em suas necessidades.