Curso "Como Montar o seu Brechó" está com inscrições abertas

Como montar seu Brecho 3 
     O Fundo Social de Solidariedade inicia nesta quinta-feira, 11, as inscrições para o novo curso "Como Montar o Seu Brechó". 
     Serão oferecidas 40 vagas, divididas em duas turmas nos períodos da manhã e tarde. O objetivo é capacitar pessoas para a venda de produtos, seja vestuário, bijuterias, acessórios, calçados e outros, proporcionando  a geração de renda. O curso tem duração de 15 horas, com início no próximo dia 29, deste mês até 15 de dezembro, cujas aulas serão ministradas na sede do Fundo Social, no Colégio Champagnat. Serão abordados assuntos sobre como manusear, precificar e higienizar as peças para comercialização. 
     Os brechós estão em alta é são atualmente, uma tendência de economia compartilhada, em parte estimulada pela crise econômica e também a consciência ambiental. Esta atividade pode ser exercida dentro da própria casa. “Nós vamos ensinar para quem desejar empreender a como abrir o seu brechó. Pensando nesta tendência mundial, pela questão econômica e por ser sustentável. É uma ótima oportunidade para quem quer se tornar um empreendedor direto de sua casa”, disse Cynthia Milhim, presidente do Fussol.  
     Os interessados deverão ter acima de 18 anos e poderão se inscrever, diretamente, no site da Prefeitura, pelo Programa “Caminho para o Emprego”, através do link https://www.franca.sp.gov.br/caminho-emprego-portal/cursos.xhtml .

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais