Fundo Social disponibiliza mais de 90 vagas para cursos de beleza e jardinagem

auxiliar caleireiro 
      O Fundo Social de Solidariedade abriu inscrições para três diferentes cursos de capacitação profissional gratuitos. Na área da beleza, foram abertas novas turmas de Manicure e Pedicure e Auxiliar de Cabeleireiro Feminino, além de Cultivo de Orquídeas e Jardinagem. 
      Para o curso de Manicure e Pedicure foram disponibilizadas 20 vagas divididas em duas turmas, nos períodos da manhã e tarde, com início na próxima segunda-feira, 8, até o dia 18 de janeiro, do próximo ano. Já para Auxiliar de Cabeleireiro Feminino, as aulas serão ministradas nos três períodos manhã, tarde e noite com 8 alunos por turma, sendo o total de 24 vagas, iniciando também na próxima segunda-feira até o dia 31 de janeiro, de 2.022. Ambos os cursos serão ministrados na sede do FUSSOL. 
      Para as capacitações de Cultivo de Orquídeas e Jardinagem, serão 50 vagas divididas em duas turmas, no período da manhã. Para a primeira opção, as aulas serão ministradas todas as terças-feiras, com início no próximo dia 9 e, se estenderão até 5 de abril de 2.022. Para os alunos de Jardinagem, o conteúdo será aplicado às quintas-feiras, no período de 11 de novembro até 30 de março de 2022, ambos no Jardim Zoobotânico. Todos os cursos são presenciais e gratuitos. 
      Os interessados deverão ter acima de 18 anos e poderão efetuar a inscrição no site da Prefeitura, pelo Programa “Caminho para o Emprego”, através do link https://www.franca.sp.gov.br/caminho-emprego-portal/cursos.xhtml

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais