Fundo Social entrega certificados a cerca de 100 estudantes

MVI 5024.MP4.00 00 03 16.Quadro001
     O Fundo Social de Solidariedade promove na noite desta quinta-feira, 1º de setembro, uma cerimônia para a entrega de certificados para cerca de 100 alunos, que concluíram os cursos de qualificação profissional oferecidos, em parceria com o Programa 'Caminho para o Emprego'.
     O evento está marcado para às 19h e será realizado no auditório da Secretaria de Educação (Av. Francisco de Paula Quintanilha Ribeiro, 550 - Parque Francal).
   São concluintes de 8 cursos, sendo eles 'Modelista e Confecção de Bolsas em Couro', 'Técnicas em Barbearia', 'Alongamentos de Cílios e Unhas', 'Designer de Sobrancelhas', 'Depilação', 'Manicure e Pedicure' e 'Auxiliar de Cabeleireiro', que foram ministrados, em parceria com o SENAI, SENAC e SEBRAE.
     Segundo dados do Fundo Social, somente nos primeiros sete meses deste ano, foram atendidas cerca de 600 pessoas, nos cursos de qualificação profissional, oferecidos nas áreas de alimentação, beleza, artesanato, costura, serviços, plantas medicinais, dentre outros. "Já atendemos centenas de pessoas, que tiveram a oportunidade de se capacitarem para o mercado de trabalho, possibilitando ampliar a sua renda familiar, oferecendo mais qualidade de vida para todos", ressaltou Cynthia Milhim Ferreira, presidente do Fundo Social.