Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Fussol abre vagas para curso de Técnicas de Barbearia

Tamanho da letra:
brindes barbearia2 
     O Fundo Social de Solidariedade, em parceria com o SENAC (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial), está com inscrições abertas para o curso de Técnicas de Barbearia. Serão 10 vagas para homens e mulheres, acima de 18 anos. 
     A previsão para o início das aulas, que serão ministradas, presencialmente, é para o dia 18 de outubro até 06 de dezembro, deste ano, todas às segundas e terças-feiras, das 18h30 às 21h30, na sede do Fussol. 
     Os interessados em se inscrever, poderão acessar o site da Prefeitura através do Programa “Caminho para o Emprego”, no link https://www.franca.sp.gov.br/caminho-emprego-portal/cursos.xhtml e preencher os dados solicitados. 



Curso de Corte e Costura
     Na última quarta-feira, o Fundo Social disponibilizou 120 vagas para três opções de cursos de qualificação profissional, totalmente gratuitos de Corte e Costura, sendo "Iniciante de Modelagem, Corte e Costura", "Ajustes, Reparos e Customização" e "Moulage e Modelagem", para homens e mulheres. Em 48 horas, todas as vagas foram preenchidas, gerando um aproveitamento de 100%. 
     O Fundo Social de Solidariedade tem proporcionado à população, cursos de capacitação profissional, em diversos segmentos, com a finalidade de promover oportunidades às pessoas, além de geração de renda aos que assumem o compromisso de realizar as capacitações disponíveis.  

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais