Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Fundo Social abre inscrições para 120 vagas de Corte e Costura

Tamanho da letra:
iniciante costura 2 
     O Fundo Social de Solidariedade recebe a partir desta quarta-feira, 6, as inscrições para três opções, gratuitas, de cursos de qualificação profissional de Corte e Costura, sendo "Iniciante de Modelagem, Corte e Costura", "Ajustes, Reparos e Customização" e "Moulage e Modelagem".
     Ao todo, serão disponibilizadas 120 vagas, com a composição de seis grupos de 20 participantes cada um. As inscrições deverão ser feitas pelo site da Prefeitura, no link do Programa "Caminho para o Emprego", https://www.franca.sp.gov.br/caminho-emprego-portal/cursos.xhtml , destinadas a mulheres e homens, que tenham mais de 18 anos. 
     As aulas presenciais serão iniciadas no próximo dia 13, na sede do Fundo Social, com duas turmas, manhã e noite, para os cursos de  "Iniciante de Modelagem, Corte e Costura", às segundas e quartas-feiras, das 19 às 22h e das 8 às 11h, às quartas e sextas-feiras, além de "Ajustes, Reparos e Customização", com turmas no período da tarde, das 14 às 17h, às quartas e quintas-feiras. No dia 14, deste mês, está previsto o início das aulas de "Moulage e Modelagem", para os períodos da manhã, das 8 às 11h e à noite, das 19 às 22h, às quintas-feiras. 
     Os cursos terão duração de dois meses, portanto, serão concluídos em dezembro, com a entrega de certificados aos participantes. 
     Atualmente, estão em andamento 11 turmas de alunos, sendo atendidos em 6 diferentes opções de cursos, como Modelagem Industrial de Moda Praia, Costureiro de Tecidos Planos, Manicure e Pedicure,  Designer de Sobrancelhas, Depilação, Auxiliar de Cabeleireiro Feminino, Oficina de Bonecas e Modelagem de Bolsas em Couro. 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais