Fussol abre vagas para cursos de Designer de Sobrancelhas e Depilação

Sobrancelhas2 
     O Fundo Social de Solidariedade está com inscrições abertas para os cursos de Designer de Sobrancelhas e Depilação. Serão disponibilizadas 40 vagas, sendo 20 para cada capacitação, que contará com aulas presenciais. Poderão se inscrever homens e mulheres, a partir dos 18 anos. 
     Para o curso de Designer de Sobrancelhas, os alunos aprenderão desde o atendimento personalizado, conduta profissional, assepsia e preparação da pele, uso correto do paquímetro até depilação das sobrancelhas com pinça, cera, navalha e finalização com ou sem henna. As turmas serão em dois períodos, de manhã das 8 às 12h ou à tarde das 13 às 16h30, todas as segundas e quartas-feiras, com início no próximo dia 4. 
     No curso de Depilação, os interessados irão aprender sobre a preparação e assepsia da pele, uso de cera hidrossolúvel, de breu e de perna, uso correto dos aparelhos depilatórios e EPI’s (Equipamento de Proteção Individual). O início das aulas será no próximo dia 5, todas as terças e quintas-feiras, com turmas no período da manhã, das 8h às 12h e à tarde das 13h às 17h. Todos os cursos possuem certificado ao final.
     Os interessados poderão se inscrever no site da Prefeitura pelo programa “Caminho para o Emprego”, através do link https://www.franca.sp.gov.br/caminho-emprego-portal/cursos.xhtml . As informações solicitadas deverão ser preenchidas corretamente. 
     O Fussol tem proporcionado à população, regularmente cursos de capacitação profissional, como forma de redução das pessoas em vulnerabilidade social e incentivo de desenvolvimento pessoal e financeiro. 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais