Franca solicita instalação de nova unidade do Bom Prato

DSC 3536
     O prefeito Alexandre Ferreira está pleiteando junto ao Governo do Estado de São Paulo, a instalação de uma nova unidade do Bom Prato na cidade.
     Atualmente, Franca conta com uma unidade, localizada na rua General Carneiro, no centro, que funciona de segunda a sábado, das 7 às 17h, com o fornecimento de três refeições diárias, sendo café da manhã, almoço e jantar, variando de R$ 0,50 a R$ 1.
     Em sua solicitação encaminhada a secretária de Estado de Desenvolvimento Social, Célia Kochen Parnes, o prefeito requisita a implantação de uma nova unidade do projeto, visando atender a alta demanda atual, devido a quantidade insuficiente de refeições servidas. Atualmente, o Bom Prato oferece 1.800 refeições diárias, sendo 300 cafés da manhã, 1.200 almoço e 300 jantares e durante os horários de atendimento, são registradas longas filas no estabelecimento.
     A proposta apresentada pelo prefeito Alexandre Ferreira, propõe que a nova unidade tenha funcionamento de segunda a domingo, com a oferta de mais 1.200 refeições por dia.