Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Prefeito anuncia construção de 5 Centros de Esportes

Tamanho da letra:
 MVI 2989.00 00 44 02.Quadro001
     O prefeito Alexandre Ferreira anunciou nesta quarta-feira, a partir da ótima receptividade da comunidade da Vila Santa Terezinha e adjacências ao CEPEL (Centro Popular de Esportes e Lazer), a construção de outras 5 unidades nos mesmos padrões, com previsão de início já no mês de março. Para tanto, ele destacou a importância dos vereadores, ajudando nesse processo, onde será aplicada parte dos recursos de emendas impositivas, o que vai possibilitar a oferta de lazer e recreação para milhares de pessoas em diferentes regiões da cidade. 
 
Locais contemplados
     Dentre os locais a serem contemplados, estão os bairros City Petrópolis, na região Norte; prolongamento do Santa Bárbara, na região Sul; Ana Dorotheia e Franca Polo Clube, ambos situados entre as regiões Leste e Sul e no bairro Samel Woods, este situado próximo a Avenida São Vicente e sede da Associação dos Servidores Municipais, entre a Vila Santa Rita e o Jardim Noêmia.
     Ao todo, a Prefeitura pretende construir 24 Centros Populares de Esportes e Lazer, abrangendo assim outras regiões, além dessas já citadas. Cada equipamento, seguindo o padrão do Centro de Esportes da Vila Santa Terezinha, poderá ser contemplado com quadras de areia, quadra de basquete 3x3, pista de skate, iluminação adequada a cada espaço e outros dispositivos, de acordo com a realidade e necessidade de cada bairro.
 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais