Prefeitura realiza consulta sobre espaço na Praça Barão

4e522cd6 1988 4374 a7a9 57cfc30a169c original

 

     A Prefeitura de Franca pretende dar destinação adequada para um equipamento público construído na Praça Barão, que durante algum tempo funcionou como um espaço de artesanato, denominado de ‘Quiosque do Artesão’. De acordo com o Aviso de Abertura de Consulta Pública – Procedimento de Manifestação de Interesse Social, publicado no Diário Oficial desta quinta-feira, 10, observando os dispositivos legais, está tornando pública a proposta de manifestação de interesse social da entidade ESAC (Escola de Aprendizagem e Cidadania de Franca) para a administração do espaço.
     Essa instituição, sucessora da antiga Guarda Mirim da cidade, responsável pelo serviço de estacionamento regulamentado na área central (Área Azul), pleiteia em forma de concessão, esse local, onde pretende centralizar parte dos serviços. Como dispõe de uma infraestrutura básica, com sanitários e demais dependências, poderá ser um ponto de referência para os colaboradores que, diariamente, realizam o seu trabalho na área central.
     O processo conduzido pelo Departamento de Acompanhamento de Gestão de Contratos, Convênios e Parcerias, segue os trâmites previstos pela legislação.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais