Projeto cria Grupo de Acompanhamento do Transporte Coletivo

fisc tur
     O prefeito Alexandre Ferreira anunciou nesta segunda-feira, durante encontro com o vereador Ilton Ferreira, o projeto que encaminhou ao Legislativo, dispondo sobre a criação do Grupo de Acompanhamento do Transporte Coletivo. Trata-se de um instrumento que objetiva dar maior transparência nas ações, com a participação da sociedade, representantes da Prefeitura e da própria Câmara de Vereadores, que vão acompanhar dentro da empresa, o andamento dos diversos trâmites que resultam na formação da tarifa, como os custos de materiais, preços, condições e funcionamento da frota, atendendo a demanda dos usuários.
     O propósito da iniciativa é buscar a participação das pessoas para aprimorar os serviços e a qualidade do transporte coletivo urbano.
     O vereador Ilton Ferreira cumprimentou o prefeito pela iniciativa, pois essa proposta vem ao encontro de um anseio geral, pois vai ajudar a entender e acompanhar a realidade do serviço de transporte na cidade.