Repartições municipais fecham nesta sexta-feira

DIP 2700 copiar
     Em razão do aniversário dos 189 anos da Revolução Constitucionalista de 1932, nesta sexta-feira, dia 9, de acordo com o decreto municipal 11.287, não haverá expediente nas repartições municipais. A cidade que contabiliza até esta terça-feira, mais de 153 mil pessoas imunizadas com a primeira dose, terá entre as exceções de atendimento, as equipes de saúde realizando um mutirão, exclusivo, para a vacinação de pessoas com 38 anos ou mais contra a Covid-19. Os detalhes de locais e horários de atendimento serão divulgados nesta quinta-feira.
     As demais repartições municipais, em geral, estarão fechadas, com exceção daquelas que prestam serviços considerados essenciais. Entre elas estão os dois Prontos-Socorros Adulto e Infantil (Dr. Álvaro Azzuz e Magid Bachur Filho), as duas UPAS (Aeroporto e Anita), além do SAMU, os Conselhos Tutelares, Guarda Civil Municipal, Abrigo Provisório, Casa de Passagem, em sistema de plantões.
     Desta maneira, o expediente na Prefeitura será encerrado nesta quinta-feira e retomado na próxima segunda-feira, 12.