Paço Municipal ‘Prefeito Ary Balieiro’

Durante a sessão dessa terça-feira, um outro projeto de autoria do prefeito Gílson de Souza foi aprovado pela Câmara Municipal, denominando de ‘Prefeito Ary Pedro Balieiro’, ao Paço Municipal. Essa é uma homenagem e um cidadão dos mais ilustre da cidade, com grande contribuição para o seu desenvolvimento, discutindo e desenvolvendo empreendimentos imobiliários em diversas regiões, isso antes de ingressar na vida pública, onde foi vereador, prefeito por duas ocasiões e vice-prefeito por três oportunidades, além de Secretário de Planejamento Urbano, função que acumulou com a de vice-prefeito.

Ary Balieiro era natural de Pedregulho e faleceu em Franca no dia 11 de setembro de 2019 aos 88 aos. Foi casado em primeiras núpcias com a professora Luzinete Cortez Balieiro, com quem teve os filhos Ary Junior,  Maria Izabel (Bel) e Biel Baliero e em segunda núpcias, com Maria Ignez Archeti, a quem deixou viúva.