Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Infraestrutura recupera galerias no Recanto Itambé

Tamanho da letra:
DSC 3679 
          As equipes de manutenção da Prefeitura seguem ativas no trabalho diário de recuperação do sistema de galerias. Nesta segunda-feira, uma intervenção de médio porte foi programada para a rua João Garcia Bonil, no Recanto Itambé, região Leste da cidade, onde  houve o rompimento de, pelo menos, oito tubos de concreto que precisaram ser removidos e substituídos.
          Essa rua é paralela com a Avenida Presidente Vargas, nas imediações do pontilhão sobre a Avenida Hélio Palermo. De acordo com o técnico encarregado pelo serviço, foi necessária a interdição completa da via pública, que interliga com uma das pistas da Av. Hélio Palermo. O trabalho seguiu durante todo o dia e tem previsão de término nesta terça-feira, quando haverá a compactação e solicitação de asfaltamento.
          O rompimento da tubulação foi motivada por materiais atirados indevidamente na rede. Esse tem sido um desafio constante enfrentado pelas equipes de manutenção da Secretaria de Infraestrutura, resultado do descuido das pessoas que, muitas vezes, varrem as calçadas e o lixo gerado é atirado para os bueiros.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais