Prefeitura inicia pavimentação de rua do Jardim Luíza

Tamanho da letra:

 Pavimentacao original

           Um sonho antigo de moradores do Jardim Luíza e Residencial São Domingos, na Região Norte da cidade, começou a se tornar realidade nesta terça-feira, 26. Duas ruas serão asfaltadas, através do Programa ‘Nossa Rua’.
      A primeira via a ser pavimentada é a rua 18, da UBS que está sendo construída no São Domingos e está na parte final das obras. Nesta terça, o prefeito Alexandre Ferreira esteve no local e vistoriou as obras, que acontecerão para garantir mais segurança à população.
      Após a rua 18, a Prefeitura irá iniciar os trabalhos na rua Lázara Arlinda Lima de Almeida, ligação entre o Jardim Luíza e o São Domingos. Além do asfalto, as vias receberão guias e sarjetas.
      Os investimentos do Programa ‘Nossa Rua’, da Prefeitura de Franca, em parceria com o Governo do Estado de São Paulo, superam os R$ 5 milhões e contemplam o asfaltamento de oito vias públicas na cidade. Além destas ruas do Luíza/São Domingos, está ocorrendo a pavimentação da avenida Sidney Romeu de Andrade e ainda serão feitos serviços nas seguintes vias: José Joaquim da Rocha; Maria Patrocínia de Carvalho; Adalvo Pereira de Morais; Saturnino Fernandes e avenida Tristão de Almeida.
      Paralelamente, a Prefeitura segue com investimentos na mobilidade urbana. Dois exemplos são as duplicações das avenidas Euclides Vieira Coelho (Jardim Aeroporto) e Geralda Rocha Silva (Jardim Tropical). A última já teve o trânsito liberado, obras feitas e, nesta semana, estão sendo executados serviços adicionais. Posteriormente, será construída uma ciclovia.
 

Prefeitura Municipal de Franca

logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  ouvidoria@franca.sp.gov.br
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais