Meio Ambiente realiza limpeza em praça do Jardim Dermínio

DSC 2190
     A Secretaria de Meio Ambiente iniciou esta semana, a limpeza e manutenção de espaços públicos em diversos pontos da cidade. Uma frente de trabalho realizou serviços na Praça Presidente Juscelino  Kubitschek de Oliveira, nos fundos do Jardim Dermínio, região Oeste.
     Trata-se de ampla área margeada de um lado pelas ruas Orestes Tristão e Ovídio Vanini e de outro, com a rua Raimundo Américo, que interliga os bairros Dermínio e Santa Efigênia.
     Além dessa região, a Secretaria de Meio Ambiente mantém outras equipes de roçada e limpeza nos bairros São Joaquim, Parque Progresso, Vila Santa Rita, Brasilândia, Noêmia, Piratininga, City Petrópolis e Jardins Planalto e Petráglia.
     As margens dos Córregos dos Bagres, Cubatão e Espraiado também estão recebendo cuidados, especialmente, com a remoção de materiais lançados indevidamente no interior dos leitos.