Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Parceria com Hospital Veterinário permite primeiros atendimentos

Tamanho da letra:
canil 
        A parceria firmada pela Prefeitura de Franca com o Hospital Veterinário da Unifran, na semana passada, já apresenta resultados positivos, com os primeiros encaminhamentos. Entre eles, um cão de rua, vítima de atropelamento, o qual segue internado, recebendo o tratamento. Um esclarecimento feito pelo Canil Municipal, órgão vinculado à Secretaria de Meio Ambiente, é que essa cobertura é destinada aos animais vítimas de maus tratos e em situação de rua.
       Os atendimentos emergenciais são oferecidos mediante o encaminhamento do Canil, abrangendo espécies de pequeno, médio e grande porte. O expediente no Canil é de segunda a sexta, das 8h30 às 17h e mais informações podem ser obtidas no telefone 3703-9389.

 

CAPTURAS E LEILÃO
       A captura de animais de grande porte continua sendo realizada regularmente, por equipes de captura, que devem ser chamadas. Para acionar o serviço, as pessoas podem entrar em contato pelos telefones (16) 3724-1033 ou 153, na Guarda Civil, que aciona o Canil e a equipe de captura, indicando o endereço ou ponto de referência.
Com o resultado dessas apreensões são realizados, periodicamente, os leilões. O próximo está marcado para o dia 18, deste mês, a partir das 9h, quando 14 animais deverão ser leiloados.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais