Praça da Santa Luzia é revitalizada

DSC 8670
     A praça da Vila Santa Luzia, na Região Oeste da cidade, está passando por um processo de revitalização. A Secretaria de Meio Ambiente iniciou nesta semana, um trabalho de recuperação do calçamento interno e nas laterais, onde o objetivo é garantir condições seguras para as pessoas, que utilizam o espaço para suas caminhadas e, posteriormente, serão feitos serviços de alvenaria, recuperação dos bancos danificados, pintura e melhoria da iluminação.
     A iniciativa faz parte de um programa de manutenção geral da Secretaria de Meio Ambiente, dos equipamentos públicos, de forma a oferecê-los em boas condições para que sejam usados pela população.
     A praça da Vila Santa Luzia, localizada em uma área entre as ruas Allan Kardec e Dr. José Diniz Moreira, conta com uma quadra poliesportiva, muitas árvores, jardins e um ambiente agradável para a boa convivência dos moradores das proximidades.