Antigo Novo

Sábado tem 'Arrastão da Limpeza' na Região Sul

DSC 5847
     Como tem realizado, mensalmente, no próximo sábado, 29, um novo Arrastão da Limpeza será realizado pela Prefeitura, em 12 bairros da Região Sul, a partir da Morada do Verde até o Prolongamento dos Jardins Santa Bárbara, Aeroporto II e IV. Esta ação, coordenada pela Secretaria de Meio Ambiente, tem o objetivo de recolher todos materiais inservíveis, que as pessoas tenham em casa e desejam descartar (móveis, utensílios domésticos como colchões, mesas, sofás e outros).
     Os caminhões estarão percorrendo as ruas da região, a partir das 7h30. Para facilitar o trabalho, a orientação aos moradores é para que façam a separação prévia e deixem nas calçadas, na noite de sexta-feira, os materiais que pretendam descartar.
     Além de manter a cidade limpa e mais bonita, o Arrastão da Limpeza é um trabalho preventivo de combate a possíveis focos do mosquito da dengue, pois retira de áreas descobertas, objetos que podem represar água, atraindo as larvas do mosquito Aedes aegypti.
     Além do 'Arrastão da Limpeza', a Secretaria de Meio Ambiente oferece o serviço de recolha de materiais inservíveis, gratuitamente, mediante agendamento pelo (16) 3711-9440, onde o interessado deverá indicar o endereço completo para a retirada.
     Confira os 12 bairros, que estarão sendo atendidos pelo Arrastão da Limpeza, neste sábado:

BAIRROS:
01) Morada do Verde
02) Vale da Lua Azul
03) Jardim Alvorada (anexo ao Parque Novo Mundo)
04) Parque Novo Mundo
05) Jardim Primavera