Prefeitura recupera galerias na Av. Ismael Alonso

DSC 8669
     As equipes de manutenção da Prefeitura foram acionadas na manhã desta segunda-feira, para executarem a substituição de um trecho da rede de galerias pluviais na Avenida Ismael Alonso y Alonso, dois quarteirões acima do cruzamento com a rua Distrito Federal, onde o rompimento ocorreu nas proximidades de um posto de visitas (PV), próximo a rede de emissários de esgotos da Sabesp. A operação, que obrigou o fechamento total do tráfego na pista sentido Jardim Bueno x centro.
     Mesmo com toda a complexidade dos serviços, devido a presença da rede de esgotos, que não poderia ser comprometida, o trabalho foi executado com êxito, retirados os tubos danificados e feita a interligação dos novos, completando a conexão até o leito do Córrego Cubatão. Essas intervenções têm sido feitas com frequência, como ocorreu na última semana na rua General Telles, além da limpeza diária das bocas de lobo obstruídas, devido ao lixo deixado, indevidamente, sobre as calçadas.